Nova campanha da empresa, 'Bem-vindo ao hall dos que fazem história' tem assinatura da Monks
A Hotmart lançou 'Bem-vindo ao hall dos que fazem história', campanha que destaca o impacto do empreendedorismo digital na vida das pessoas, dando voz e protagonismo a quem realmente faz a diferença.
Com a mensagem central: você que já fez acontecer, agora é hora de ocupar seu lugar entre os que fazem história, a Hotmart reafirma seu posicionamento como o espaço onde grandes ideias se transformam em negócios reais.
O filme 'Hero' da campanha, assinado pela Monks, traz novos protagonistas como Erico Rocha, uma referência no empreendedorismo digital e na estratégia de lançamento de infoprodutos, e Barbara Bruna, especialista em tráfego pago. Com foco nas trajetórias inspiradoras dos criadores de conteúdo, o lançamento evidencia como a Hotmart é o lugar onde o que é promissor se torna histórico.
“Nessa iniciativa, buscamos uma linguagem criativa que refletisse a potência do que acontece quando um criador aposta em sua própria história e a capacidade única da Hotmart de impulsionar os empreendedores e transformá-los em protagonistas de histórias de sucesso e impacto real”, contou Paulo Medeiros, creative director da Monks.
A campanha será veiculada nas redes sociais, podcasts e canais de streaming.