Criada pela Monks, ação foca na comunidade de empreendedores digitais para mostrar o papel da plataforma no business

'Efeito Hotmart' é a nova campanha da empresa de tecnologia. A ação parte da nova narrativa de marca 'Aqui Acontece', que tem como foco produtores de conteúdo que já monetizam conhecimento online e vivem de seus negócios digitais.

Segundo a empresa, ao dialogar com quem está em um momento de virada e busca escalar ainda mais, a Hotmart reforça seu posicionamento como o ecossistema  para crescer na Creator Economy.

A assinatura é da agência Monks, que, pela primeira vez, desenvolve uma campanha para a marca.

Dividida em três fases, a campanha é guiada pelo conceito criativo do 'Efeito Hotmart', que revela histórias reais de empreendedores que passaram a viver de seus negócios digitais graças às soluções oferecidas exclusivamente pela plataforma.

O vídeo hero destaca diferentes jornadas de transformação — tendo como elemento central um shih-tzu com o visagismo redondinho que se torna uma febre entre tutores da raça e outros envolvidos, representando de forma simbólica a autenticidade e a identidade que cada produtor encontra na Hotmart.