Para participar do estudo, basta clicar no link da matéria
Para celebrar os 60 anos do propmark, completados no próximo dia 21 de maio, a HSR Specialist Researchers realiza uma pesquisa exclusiva sobre o futuro da publicidade na era da inteligência artificial.
“Como uma rede viva que conecta dados, pessoas e perspectivas, a HSR transforma informação em ação e antecipa tendências que moldam o mercado. Nesta pesquisa, unimos nossa inteligência coletiva para investigar como os profissionais do setor estão se preparando para os impactos da IA revelando expectativas, desafios e novas possibilidades para a comunicação nos próximos anos. Parabenizamos o propmark por essas seis décadas de contribuição essencial ao mercado e estamos orgulhosos de celebrar este marco ao seu lado”, destaca Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da HSR Specialist Researchers.
Por isso, convidamos você, caro leitor, a participar desse estudo sobre o que a IA reserva para o mercado publicitário nos próximos anos, a partir de suas expectativas e desafios no dia a dia.
Para tanto, basta clicar no link abaixo e responder às perguntas da IA coletiva da HSR.