Novidade inclui série de conteúdos nas redes sociais da marca com estratégia de conteúdo e mídia assinada pela FCB
Huggies anunciou a fralda Huggies Supreme Care no tamanho XXXG, desenvolvida para atender às necessidades de bebês maiores. O novo produto foi projetado para proporcionar conforto e maior proteção.
A novidade conta com uma série de conteúdos nas redes sociais da marca com estratégia de conteúdo e mídia assinada pela FCB e ações de PR e influenciadores pela agência Pros.
"São dezenas de pedidos em nossas redes sociais e canais oficiais e, agora, nós estamos felizes em poder compartilhar que estamos atendendo esse público", diz Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Criada pensando em bebês de 18 kg a 25 kg, a nova fralda oferece um ajuste adequado graças ao seu maior comprimento e cintura mais ampla, que garantem um encaixe melhor na barriguinha dos pequenos. Além disso, a fralda proporciona até 12 horas de proteção, mesmo durante a noite.