A campanha “Bebê, Estamos Juntos Nessa” foi criada pela Accenture Interactive
A Huggies anunciou a sua nova assinatura criativa, “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, desenvolvida pela Droga5 NY.
A assinatura foi inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, mas agora vai ser apresentada simultaneamente em toda a América Latina e o Caribe.
O conceito “Bebê, Estamos Juntos Nessa” foi adaptado para a América Latina e o Caribe e, em tom bem-humorado, traz uma campanha, criada pela Accenture Interactive, que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente.
“Estamos muito contentes com esse novo momento de Huggies no Brasil, com o reposicionamento diferenciado e inovador para a categoria. Vamos seguir oferecendo muita informação especializada e um portfólio com soluções completas para os cuidados infantis”, afirmou Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies no Brasil.
O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais a marca e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais e bebês, ajudar a deixá-los sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada.
“Huggies é a marca do abraço e especialista em produtos para os cuidados com os bebês. Por isso, a marca caminha junto com as famílias na jornada de desenvolvimento e descobertas”, ressaltou Gormezano.
O reposicionamento global foi lançado em fevereiro nos países da América Latina e do Caribe e permeará todas as ações de Huggies para os próximos anos.
“Estamos muito animados com essa comunicação inovadora e positiva para a rotina das famílias, em linha com cenas reais do que é estar junto com o bebê, protagonista do dia a dia das famílias. Com essa campanha, também reforçamos o nosso DNA inovador, mantendo a proximidade perene junto aos nossos consumidores”, complementou a executiva.
Para anunciar esse novo posicionamento simultaneamente na América Latina e no Caribe, o plano de mídia contempla o manifesto “Bebê, Estamos Juntos Nessa” em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais de Huggies, além de ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência PROS.
Ficha técnica:
Campanha: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”
Anunciante: Huggies
Agência: Accenture Interactive Brasil
CCO: Eco Moliterno
Heads de Criação: Caio Scaff, Natália Mamede
Criação: Lucas Negreiros, Vinicius Chiconato, Rafael Naletto, Daniel Rocha, Adriana Barreto
Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Michele Pavão, Mariana Matos
Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Luísa Martins, Emerson Batista, Luis Gaspari
Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima, Marcelo Chabes
Mídia: Rogério Beraldo
Aprovação do Cliente: Fernanda Dayan, Victoria Menezes, Juan Felipe Ojeda
Agência de Comunicação e PR: PROS
Direção de Criação: Maria Claudia Mestriner, Kátia Santos, Thiago Aranha
Planejamento: Maria Claudia Mestriner
Direção de Arte: Kátia Santos, Vitoria Bernardes
Redação: Maria Confort
Atendimento: Lucilene Claudino, Liliane Cavalcante, Nathalia Machado, Camila Pelicano, Gabriela Lemos, Rayssa Arieta
Produção: André Patricio, Mariana Campanha
Produtora de Filme: O2
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Helena Ganzert
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano, Thaís Escobar
Montagem: Alice Bento, Rafa Costa
Pós Produção/ Finalização: O2 Pós
Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Executiva: Dario Forghieri, Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri, Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Marcos Di Cunto
Coordenação de Áudio: Karina Coviello
Locução: Geraldo Cortes