Campanha criada pela GUT São Paulo inclui filme e ações em redes sociais com influenciadores
A Huggies apresentou a primeira estátua de bebê protegida com uma fralda no mundo e a expôs no parque Villa-Lobos, em São Paulo. A campanha, criada pela GUT São Paulo e produzida pela Hungry Man e A9 Audio, explorou a curiosidade em torno das fontes de bebês fazendo xixi que atraem turistas e conectou ao fato de que todo bebê merece a proteção dos produtos da marca, reforçando o posicionamento "Bebê, estamos juntos nessa! Mais do que nunca". O monumento ficou exposto nos dias 21 e 22 de setembro para cerca de 50 mil visitantes que costumam passar pelo local aos fins de semana.
A estátua recebeu a visita de influenciadores parceiros de Huggies, como Julio Rocha e Dayellen Pâmela, que fazem parte da estratégia de marketing de influência, liderada pela agência Pros. Outros perfis também fizeram parte da campanha, como as páginas virais Memes Brasil e Sapu, além de Caco Cardassi e as influenciadoras regionais Chelle Almeida, Rhânia Julia e Kassia Castro.
"Com a ativação, reforçamos que nossa marca vai muito além do seu forte e diverso portfólio, como uma marca irreverente e parceira das famílias marcando presença em lugares inusitados e fazendo o que já faz muito bem, protegendo os bebês", diz Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.