Parte dos lucros com as vendas dos produtos será destinada à ONG, que trabalha no combate à pobreza

Huggies lançou uma edição limitada para sua linha de lenços umedecidos "Higiene Diária" para os bebês, em parceria com a Gerando Falcões. Essa é a primeira vez que a ONG realiza uma parceria com uma marca de cuidados infantis. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização, que trabalha no combate à pobreza. A arte que estampa a nova embalagem da edição limitada foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa. "Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto", diz Suellen.

"Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância", afirma Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.

A estratégia, desenvolvida pela agência Pros, conta com ações em redes sociais com influenciadores da marca e nos perfis próprios de Huggies e Gerando Falcões.

"Colaborar com uma marca como Huggies nos permite expandir nossa atuação na primeira infância e reafirmar nosso compromisso em criar um futuro melhor para todas as idades, especialmente para as crianças, ampliando as oportunidades para que elas alcancem todo o seu potencial", diz Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

As doações serão destinadas aos programas de superação de pobreza da Gerando Falcões, que já impactou a vida de 973 mil pessoas com suas tecnologias sociais e ações emergenciais em todos os estados brasileiros.