O estúdio tem mais de 50 projetos realizados e cursos voltados ao mercado em criação de imagens comerciais com IA
A Human completou seu primeiro ano de atuação como o primeiro estúdio no Brasil a entregar campanhas 100% com I.A para grandes anunciantes. Fundada por Nando Blum, Luana Wirth e Marioo, a empresa já realizou mais de 50 projetos para marcas como Claro, Ypê, Will Bank, Trident e Creamy, em parceria com agências como DPZ, Talent, Artplan e Grupo Dreamers.
Com previsão de faturamento de R$ 3 milhões para 2025, a Human aposta em uma combinação entre criatividade humana e tecnologia, como explica Nando Blum, CEO da empresa: “Nossa trajetória comprova que a IA demanda mais profissionais qualificados, não menos. Por isso, montamos uma equipe especializada, com diretor criativo, A.I creators, retouchers e experts em 3D – um diferencial no mercado.”
Além de produtora, a Human também conta com a Human Academy, braço que opera com foco em educação. O projeto já capacita mais de 4 mil profissionais criativos com cursos práticos sobre IA. A estrutura também inclui o podcast Human Talks e, em breve, será lançada uma plataforma unificada de cursos em diversos idiomas como parte do plano de internacionalização.

“Identificamos que o mercado precisava não só de criação, mas também de educação”, comenta Luana Wirth, Community Manager da empresa.
Como parte das comemorações de um ano, a empresa liberou módulos gratuitos do curso 'AI Image Creator PRO', voltado à introdução prática ao uso de IA na criação de imagens comerciais. A formação completa dá acesso a workflows profissionais e ferramentas como Midjourney, Photoshop, Adobe Firefly e outras.
“Nosso objetivo é formar profissionais preparados para a revolução que a IA está trazendo ao mercado criativo”, conclui Luana.
“Estamos desenvolvendo tecnologias próprias que vão revolucionar a produção criativa com IA. Nosso método já se tornou referência e queremos compartilhá-lo com cada vez mais profissionais”, projeta Marioo, diretor criativo.