Criadas para o Maio Amarelo, as peças trazem informações básicas de seguranças e dicas sobre os cuidados com os carros
A Hyundai Motor Brasil lançou uma campanha voltada para o Maio Amarelo, mês que promove a conscientização e segurança no trânsito, em parceria com os pilotos da Copa Hyundai HB20.
As peças trazem informações básicas de seguranças, como respeitar os limites de velocidade, uso do cinto de segurança, evitar o consumo de bebidas alcoólicas e medicamentos fortes quando for dirigir, além de dicas como realizar uma revisão básica do veículo em itens como pneus, faróis, lanternas e setas, e outras referentes à direção defensiva.
Os vídeos são protagonizados por Thaline Chicoski e Bruno Massa e podem ser vistos tanto no Instagram quanto no TikTok e Youtube da marca.
A campanha vem em linha com a visão global da Hyundai de "Progresso para a Humanidade", onde a Hyundai está atuando como agente transformador do avanço das soluções de mobilidade e na evolução da sociedade como um todo, promovendo o respeito nas ruas e um trânsito mais seguro.