Megaevento acontece nos dias 18 e 19 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

O Universo TOTVS se consagrou como uma verdadeira imersão em conteúdos inovadores sobre tecnologias e negócios, sendo referência para diferentes públicos do mercado. Promovido pela TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, o evento conta com uma programação exclusiva de trilhas de conteúdos focados em inovações e tendências para as áreas de Marketing e Vendas. O palco da plenária principal do mega evento também receberá masterclasses de grandes nomes do cenário nacional e internacional, que trarão insights valiosos para  provocar o público a pensar em como fazer mais e melhor.  O Universo TOTVS 2024 acontece nos dias 18 e 19 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na programação especial voltada ao público de Marketing e Vendas, os visitantes poderão conferir uma série de cases de sucessos reais de clientes que implementaram diferentes soluções da dimensão de Business Performance da TOTVS – que compreende o portfólio da RD Station, suas adquiridas e parceiras – e obtiveram melhora de performance em relação aos seus resultados. Dentre as empresas confirmadas, estão AMARO, Vila Nova Distribuidora, Casa Publicadora Brasileira e BT Equipamentos.

Um dos focos da TOTVS é o tema do momento: inteligência artificial (IA) aplicada ao ganho de performance nas estratégias das empresas. Pensando nisso, a novidade do Universo TOTVS este ano é o Palco Dados e IA, que traz em sua programação diferentes conteúdos sobre esses temas-chave, com destaque para a apresentação “Marketing impulsionado por dados”, no dia 19/6, às 15h.

O time de especialistas também apresenta tracks com conteúdos mais estratégicos para os negócios, como “Melhores estratégias para vender online”, que acontece no dia 18/6, às 11h; “Como aumentar a eficiência das operações de marketing e vendas para alavancar seu negócio”, também no dia 18/6, às 16h; e tantas outras.

Universo TOTVS | Imagem: Divulgação

Neste ano, a RD Station, em parceria com a Exact Sales, Lexos, Tallos e a Shopify, promove uma programação exclusiva de aulas práticas e teóricas. O público terá acesso a conteúdos mais aprofundados sobre como gerar mais receita usando o WhatsApp de forma profissional, dominar os canais e estratégias práticas de marketing digital, qual a melhor estratégia para sua empresa, o segredo do copywriting de sucesso e muito mais.

Além dos conteúdos direcionados, vale maior atenção do público à programação de masterclasses da plenária. No dia 18 de junho, às 14h, Platon sobe ao palco da plenária para apresentar a masterclass “A Arte da Conexão: otimismo e unidade por trás de um retrato”. O artista se consagrou como um dos maiores nomes da fotografia contemporânea, retratando a expressão de grandes nomes mundiais, dentre artistas, empresários e ativistas do século XX e XXI, tornando-se um dos principais responsáveis por icônicas fotos de capa da revista TIME.

No dia 19 de junho, às 14h, o futurista-chefe, consultor e CEO da Signal and Cipher, Ian Beacraft comanda a masterclass "Futuro decodificado: antecipando a inovação de amanhã". Considerado uma das principais referências globais em IA e futuro do trabalho, Ian atua como consultor das empresas mais inovadoras do mundo, como Samsung, Google, Nike, Coca-Cola e outras.

O Universo TOTVS acontece nos dias 18 e 19 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Para mais informações e a programação completa do evento, acesse o site do evento.

Confira os horários das trilhas de conteúdos:

1º dia - 18 de junho

  • 11h às 11h45 - Melhores estratégias para vender online
  • 12h às 12h45 - Case Vila Nova Distribuidora: uso prático da Plataforma de Marketplace by OmniK
  • 13h às 13h45 - Ganho de produtividade e eficiência comercial com plataforma B2B para indústrias e distribuidores
  • 15h às 15h45 - Como a automatização e profissionalização do WhatsApp aumentam a satisfação e geram receita
  • 16h às 16h45 - Como aumentar a eficiência das operações de marketing e vendas para alavancar seu negócio

2º dia - 19 de junho

  • 9h às 9h45 - Tudo que você precisa saber para que sua empresa comece a vender online
  • 12h às 12h45 - Case AMARO: entenda como a varejista reduziu em 70% seu custo de plataforma de e-commerce
  • 13h às 13h45 - Case Casa Publicadora Brasileira: como a integração entre marketing e vendas impactou os resultados
  • 15h às 15h45 - Case BT Equipamentos: mais relevância com uma operação de vendas online e saudável
  • 15h às 15h45 - Palco Dados e IA: Marketing impulsionado por dados
  • 16h às 16h45 - Como os clientes de Business Performance da TOTVS têm utilizado a IA para aumentar produtividade

Classes

(confira a agenda completa aqui)

1º dia – 18 de junho

  • 11h às 11h45 - Como gerar mais receita usando WhatsApp de forma profissional
  • 12h às 12h45 - Desvendando os desafios do mercado digital
  • 15h às 15h45 - Construindo pontes: processos eficientes para alinhar marketing e vendas
  • 16h às 16h45 - Estruturando uma máquina de prospecção e vendas

2º dia – 19 de junho

  • 09h às 09h45 - Estar ou Ser um Marketplace: Descubra qual a melhor estratégia de marketplace para sua empresa
  • 12h às 12h45 - Decifrando dados: o poder da análise na estratégia de marketing digital
  • 13h às 13h45 - Palavras que vendem: o segredo do copywriting de sucesso
  • 15h às 15h45 - Como implantar uma cultura de resultados e uma máquina de aquisição de vendas
  • 16h às 16h45 - Tracionando negociações: comunicação eficaz para aumentar as vendas