Em comemoração ao aniversário da varejista, a influenciadora compartilhou dicas de negociação com o público
No Dia do Cliente, a Casas Bahia aproveitou a data para dar início às comemorações de seus 73 anos. A campanha ‘Negociação de Aniversário’ ganhou um desdobramento especial com a participação da influenciadora Bia dos Reis, garota-propaganda da marca e conhecida por sua trajetória como vendedora no bairro do Brás, em São Paulo.
Na ação, Bia reencontrou o público com quem já dividiu balcão e compartilhou seus segredos e dicas para negociar melhor, ajudando os clientes a garantirem as melhores condições na hora da compra.
Com o mote ‘Venha negociar e garanta a melhor condição!’, a campanha reforça benefícios já tradicionais, como crediário de até 60 dias para começar a pagar e parcelamento em até 24 vezes sem entrada. Ao longo de setembro, os consumidores também terão acesso a ofertas exclusivas, com descontos que podem chegar a 70% em diversas categorias.
“Nosso convite é para que cada consumidor venha até nossas lojas ou chame os vendedores pelo WhatsApp e negocie, de verdade, as melhores condições que caibam no seu bolso e tornem a realização de seu sonho de consumo possível”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Casas Bahia.
(Crédito da foto: Divulgação)