Assembleia Geral Ordinária elegeu a nova gestão da entidade, que terá como presidente Fabrício Proti, da Paramount

O IAB Brasil anunciou, nesta terça-feira (11), a nova diretoria que assumirá a gestão da entidade a partir de 2026, com mandato de um ano. A eleição ocorreu por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária.

A presidência será ocupada por Fabrício Proti, SVP de ad sales para a América Latina e country manager Brasil da Paramount, que sucede Ana Moises, do LinkedIn. A vice-presidência financeira ficará com Vicente Carrari, diretor de vendas do Spotify.

Fabrício Proti, SVP de ad sales para a Latam e country manager do Brasil da Paramount, é o novo presidente da IAB Brasil | Imagem: Divulgação

Celia Goldstein, diretora-geral do Magalu Ads, assume a vice-presidência de operações; Carolina Buzetto, cofundadora e CEO da WPP Media Services, será responsável pela vice-presidência de relações institucionais e com o mercado; e Pedro Ramos, diretor-executivo do Reglab e sócio do Baptista Luz Advogados, assume a vice-presidência de assuntos governamentais.

Em setembro, o IAB já havia anunciado Daniela Gebara como nova diretora de desenvolvimento de produtos da entidade.