Iniciativa tem como objetivo ressaltar o reconhecimento de marca, reforçar o papel da entidade como um espaço acolhedor e seguro para discussões

"IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais". É com essa mensagem que a IAB Brasil apresentou a sua nova campanha institucional.

A iniciativa tem como objetivo ressaltar o reconhecimento de marca, reforçar o papel da entidade como um espaço acolhedor e seguro para discussões éticas e transparentes para o desenvolvimento sustentável da publicidade digital.

O insight da campanha veio a partir de um workshop realizado com os associados, que resumiram várias de suas necessidades e aspectos de identificação com a associação. Entre as expectativas, a principal delas era um lugar seguro para discussões abertas e transparentes, mesmo de pautas que possam parecer tabus como fim de cookies, LGPD, PL de Fake News ou fraude na publicidade.

"Como um espaço democrático e acolhedor, o IAB não foge de debates considerados mais delicados pela sociedade no que tange a publicidade digital. Muito pelo contrário: aqui, os problemas são bem-vindos. Chegamos a um conceito que traduz o reconhecimento e expectativas do mercado e que traz o IAB para um lugar aberto a novas empresas, novos desafios e novos ciclos de crescimento", explicou Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

Com anúncios e posts nas suas redes sociais, o IAB Brasil conta com a participação de associados, que são os responsáveis por mostrar a conexão das empresas do setor.