Participam profissionais da Netflix, Grupo Globo, Google, Microsoft e Samsung

O IAB Brasil está finalizando os preparativos para a edição de 2024 do evento AdTech & Branding nos dias 3 e 4 de setembro no Teatro Santander, em São Paulo. O foco é a publicidade digital e todo o seu processo evolutivo e de transformação. Segundo a entidade, “o encontro é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital.”

A temática principal neste ano tem o reforço da campanha institucional do IAB lançada em junho deste ano – ‘IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais’ – e abordará assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação. David Cohen, CEO do IAB dos Estados Unidos, marcará presença na agenda.  A apresentadora Ana Hickmann e a influenciadora Camila Coutinho estão confirmadas, assim como a de profissionais de empresas como Netflix, Globo, Google, Microsoft, Samsung, Mercado Livre e Kantar Ibope Media.

“Este evento tem se consolidado ao longo dos anos. Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital. Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, esclarece Cristiane Camargo, CEO do IAB no mercado brasileiro, que informa que nesta primeira edição no Brasil estarão a líder global do Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente-executivo da ANA (Associação dos anunciantes dos EUA), Nick Primola.

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