Alonso Sperb, managing director da produtora, contribuiu para a volta do executivo
A Stink Films anunciou o retorno de Ian Ruschel como sócio e diretor da produtora fundada por Daniel Bergmann e liderada no Brasil por Jones e Tino.
Com uma relação profissional com Ian há mais de 14 anos, a chegada de Alonso Sperb para o cargo de managing director contribuiu para as negociações entre o diretor e a produtora.
"Esse momento é uma realização pessoal e profissional. Lembro quando ainda trabalhava com o Ian em Porto Alegre e ele recebeu o convite para vir para Stink pela primeira vez, lá em 2013. Foi a oportunidade que ele teve de mostrar seu trabalho ao mundo. Mais tarde, trabalhamos novamente juntos em outra operação por 7 anos. Chegar agora na Stink e contribuir para trazê-lo de volta para casa que o projetou é uma alegria imensa", celebrou Sperb.
Com um casting de diretores formado por Douglas Bernardt, Irmãs Fridman, Giordano Maestrelli, Luisa Kracht e Brendo, a Stink segue descobrindo novos olhares como Larissa Zaidan e Natan Neves para completar sua equipe ao lado de Jones, Tino e Ian Ruschel.
"O que a Stink me ofereceu era irrecusável e trazia tudo o que sempre quis. Escolhi a Stink pelo que ela é e pelo o que ela me oferece como espaço de trabalho. Ao mesmo tempo em que reconhece a individualidade e respeita esse espaço, a Stink permite que todos possam contribuir com a sua formação, o que faz dela um coletivo genuíno e funcional. Se o individualismo é a ordem no mundo contemporâneo, estar na contramão disso, ou seja, estar junto e trabalhar coletivamente é valioso demais, e pode ser revolucionário", afirmou Ian.