A ação faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estrelada pela Iza
O Íbis Sport Club, conhecido como o pior time de futebol do mundo, junto com o PicPay, realizaram uma contratação de peso: o pentacampeão Denílson.
Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira...
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 22, 2022
E este ano... O IMPOSSÍVEL ACONTECEU NOVAMENTE!
Contratamos um Campeão do M-U-N-D-O! 🏆 🌎
Vem vestir essa camisa, @denilsonshow 🔥
Vem descobrir o que é ser #OPiorEntreOsMelhores 🚀 pic.twitter.com/tq9QWZdpBW
A negociação aconteceu nas redes sociais e foi confirmada após o envio do comprovante do Pix com Cartão feito no PicPay, mas para a tristeza dos torcedores do Íbis, a contratação durou só um dia.
Olha aí... Ta feito, papai! ✅ pic.twitter.com/D48CTaaI8x
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 21, 2022
Para a ação, o Íbis contou nas redes que “tinha o sonho, mas não o dinheiro na mão”, e revelou que a contratação relâmpago fazia parte da campanha do PicPay para promover o Pix com Cartão.
O DM lotou já:
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 23, 2022
"como contrataram o cara?"
"quero meu time sem ⭐ de volta"
A gente tinha o sonho. Só não tinha dinheiro na hora...
Foi aí q conhecemos o #PixComCartão do @picpay e vimos que msm sem 💰 na conta tudo é possível: até a gente contratar o @denilsonshow (por 1 dia)
Do outro lado do anúncio, o campeão do mundo de 44 anos também revelou que não tem mais condições físicas para encarar os 90 minutos em campo e recomendou o novo produto aos seus 6,5 milhões de seguidores e fãs.
Taaarde!
— Denilson Show (@denilsonshow) March 23, 2022
Se vocês se ligam nas redes do @ibismania e do @picpay , já tão ligado que a minha contratação foi só por um dia, né?
Ficou todo mundo DOIDO com a volta pai, mas a real é que o joelho não guenta mais 😂😂😂😂😂
Valeu pelo carinho galera! #publicidade
“Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explicou Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.
A ação com Íbis e Denílson faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, que estreou em janeiro.
O produto foi lançado no dia 7 de março, durante o intervalo do BBB, com filme estrelado pela cantora Iza.