A ação faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estrelada pela Iza

O Íbis Sport Club, conhecido como o pior time de futebol do mundo, junto com o PicPay, realizaram uma contratação de peso: o pentacampeão Denílson.

A negociação aconteceu nas redes sociais e foi confirmada após o envio do comprovante do Pix com Cartão feito no PicPay, mas para a tristeza dos torcedores do Íbis, a contratação durou só um dia.

Para a ação, o Íbis contou nas redes que “tinha o sonho, mas não o dinheiro na mão”, e revelou que a contratação relâmpago fazia parte da campanha do PicPay para promover o Pix com Cartão.

Do outro lado do anúncio, o campeão do mundo de 44 anos também revelou que não tem mais condições físicas para encarar os 90 minutos em campo e recomendou o novo produto aos seus 6,5 milhões de seguidores e fãs.

“Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explicou Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.

A ação com Íbis e Denílson faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, que estreou em janeiro.

O produto foi lançado no dia 7 de março, durante o intervalo do BBB, com filme estrelado pela cantora Iza.