Ação, que traz PC Oliveira e Renata Fuel, foi desenvolvida pela InPress Porter Novelli

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável convidou dois ex-árbitros para protagonizarem a nova fase da campanha 'Pra jogar, tem que ter regra'. No filme, PC Oliveira e Renata Ruel destacam os benefícios da nova regulamentação, como a obrigatoriedade da terminação bet.br para que as empresas regularizadas possam ser identificadas.

Também são destacadas o uso de ferramentas de reconhecimento facial para impedir apostas de menores de 18 anos e de recursos para que os apostadores possam limitar tempo de jogo e perdas financeiras.

As novas regras que passam a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2025, tem como propósito reafirmar o compromisso do IBJR e empresas associadas com a regulamentação do setor de apostas esportivas, com a integridade das apostas e com a proteção e segurança dos apostadores.

A nova fase da campanha, assinada pela InPress Porter Novelli, se estende até 29 de dezembro e inclui a veiculação de filme de 30" em canais abertos de tevê, anúncios em websites e edições impressas de jornais e revistas. Protagonistas de todas as peças, PC Oliveira e Renata Ruel

"Seguimos em sintonia com o esforço de regulamentação e reafirmamos com a campanha nosso compromisso com o jogo sustentável e dentro da legalidade. Não há mais espaço no mercado brasileiro para quem não segue as regras", disse o diretor-presidente do IBJR, André Gelfi.