Objetivo da marca é abordar, de forma lúdica, a importância da educação financeira
Um jogo de tabuleiro imersivo, inspirado em contos clássicos, será o centro da ativação da Icatu Seguros durante a 2ª edição do Festivalzinho, que acontece no próximo sábado (26), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Desenvolvido para envolver pais e filhos em um momento de conexão e aprendizado, o jogo convida os participantes a refletirem sobre proteção financeira desde a infância, de forma lúdica e interativa.
Ao final, as famílias levam para casa uma versão em miniatura do jogo, estimulando a continuidade da conversa sobre proteção também no ambiente familiar.
A Icatu é a seguradora oficial do Festivalzinho e reforça, com essa participação, seu compromisso com a proteção das famílias brasileiras, com soluções em seguro de vida, previdência e capitalização.

Durante o evento, todos os presentes, entre público e staff, terão a cobertura do seguro de vida da Icatu. Com ingressos esgotados há cerca de um mês, o festival tem expectativa de receber mais de 7 mil participantes. A iniciativa chancela a empresa como "Seguradora oficial do Festivalzinho e das famílias".
A ativação tem assinatura da Onze Marketing e Comunicação.

“Ser a seguradora oficial do Festivalzinho reforça o compromisso da Icatu com as famílias com soluções em seguro de vida, previdência e capitalização. Trazemos a importância de promover conversas sobre proteção que, de maneira lúdica, alertam para temas relevantes que permeiam todas as famílias e as diferentes fases da vida”, afirma Cinthia Kato, diretora de marketing e canais da Icatu Seguros.