Agência reforça liderança feminina e projeta expansão para 2025

A iD\TBWA anunciou a contratação de quatro novas diretoras para seu time executivo. A movimentação acontece após um crescimento de 18% registrado em 2024 e visa acelerar a expansão projetada para o próximo ano.

Paula Cravo assume como diretora geral de negócios, trazendo mais de duas décadas de experiência para liderar as áreas de atendimento e negócios. Luciana Rosa retorna à agência como diretora de negócios, encarregada de comandar as operações para as marcas Shell e Shell Box.

Bianca Agnelli também volta à empresa como diretora de criação associada, reforçando a liderança criativa para a Claro. Completando o quarteto, Bianca Gomes assume como diretora de mídia, responsável por expandir o alcance de marcas como Audi, Bluefit e UNICEF.

Da esquerda para a direita: Bianca Gomes, Luciana Rosa, Paula Cravo e Bianca Agnelli | Divulgação

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, a chegada das novas diretoras fortalece diferentes frentes da agência. “Estamos investindo também em talentos que agregam à estratégia, inovação, dados e muitas outras áreas, para manter a iD\ na vanguarda do mercado, sempre antecipando os próximos movimentos de conexão das marcas com seus públicos e de maneira nativa à dinâmica dos canais”, destaca.