A agência será responsável por toda a comunicação 360º da marca, incluindo estratégia, criação, brand experience, conteúdo e influenciadores
A iD\TBWA conquistou a conta da Audi do Brasil após um processo de concorrência. Agora, a agência será a responsável por toda a comunicação 360° da marca no país, incluindo estratégia, criação, mídia do topo ao final do funil, business intelligence, brand experience, conteúdo, influenciadores e CRM.
A iD\TBWA irá assumir a conta a partir de janeiro de 2023. A parceria tem como objetivo fortalecer e diferenciar a marca no Brasil e, por isso, a agência terá como desafio destacar a Audi no mercado de carros elétricos de luxo.
“Estamos muito felizes e orgulhosos em ter a iD\TBWA como a nossa nova agência de publicidade. O processo de concorrência foi de altíssimo nível e ficamos muito bem impressionados com o profundo entendimento do negócio por parte dos profissionais da iD. Seguimos agora com uma agência global, com excelência estratégica e criativa, que será fundamental para consolidar a Audi do Brasil como a marca mais progressiva e desejada do mercado automotivo de luxo”, afirmou Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
Entre outras iniciativas, a agência ficará responsável por criar ações de relacionamento com clientes e atuar na comunicação do pós-venda, além de pensar em projetos especiais com concessionários e parceiros.
“A Audi por si só já é um super cliente, tanto em termos de marca, quanto de time. Estamos com a expectativa de uma forte parceria, de longo prazo e muito sucesso. A sinergia de posicionamento e cultura foi decisiva para sairmos vitoriosos dessa concorrência. Além disso, marca a nossa volta aos segmentos de automóveis e de luxo”, completou Camila Costa, sócia e CEO da agência.