Agência vai liderar a comunicação dos produtos de mobilidade e Shell Box, além da plataforma Clube Irmão Caminhoneiro
A iD\TBWA foi a escolhida pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, para liderar toda a comunicação de produtos de mobilidade e Shell Box, além da plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.
Com a conquista, a iD\TBWA assume como agência estratégica, criativa, de conteúdo, mídia e performance da marca Shell, consolidando-se como parceira para a maioria das frentes de comunicação de mobilidade da marca.
Iniciada neste mês de abril, a operação integrada entre a iD\TBWA e a Shell, por meio da Raízen, tem como objetivo, dar continuidade a excelência em tudo que já foi realizado por outras agências ao longo dos últimos anos.

Para Camila Costa, CEO da iD\TBWA, a chegada da Shell ao portfólio de contas comemora um novo momento de crescimento da agência. "O movimento reforça nosso compromisso em agregar valor para marcas e impacto positivo para os negócios, através de criatividade, inovação, engajamento com o consumidor e eficácia na mídia", disse.