Agência será responsável pela estratégia de comunicação do portfólio de produtos para o varejo e passa a operar a mesa de Performance
A iD\TBWA anunciou a conquista da conta do banco BV. Agora, a agência será responsável pela estratégia de comunicação de todo o portfólio de produtos para o varejo e passa a operar a mesa de Performance.
"Esse é o tipo de desafio que buscamos, um player altamente reconhecido pelo mercado, mas que precisa potencializar sua comunicação com o público final ao mesmo tempo em que busca novas frentes de crescimento. Nossa missão é ampliar a visibilidade da marca e de seus produtos de forma criativa, acelerando seus resultados de negócio, com base em dados e inovação", afirmou Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA.
O pontapé inicial da parceria aconteceu com a construção da campanha "Feirão BV tá ON", em que a agência estruturou e coordenou uma série de ativações.
"Além das ações de visibilidade, o time da iD\TBWA também passa a administrar os esforços de performance do banco, com uma squad focada na captura de leads e crescimento do canal digital nas diferentes frentes de negócio do banco BV", completou Thiago Fernandes, diretor-executivo de mídia da agência e responsável pela operação.