O início da parceria tem como foco o trabalho em mídias sociais, com a criação e desenvolvimento de conteúdos

A iD\TBWA é a nova agência responsável pela comunicação das contas Philips Personal Care, destinada a cuidados pessoais, e Philips Avent, com itens relacionados à maternidade, recém-nascidos e crianças. O início da parceria tem como foco o trabalho em mídias sociais, com a criação e desenvolvimento de conteúdos, produção de peças e interação com a audiência dos perfis.

Em termos de posicionamento, a estratégia de atuação para Philips Personal Care será direcionada à desconstrução de padrões de beleza. A ideia é desenvolver uma estratégia destacando que bem-estar e autocuidado demandam a escolha de uma cultura de cuidados pessoais mais assertiva. Para Avent, o objetivo é transformar a marca em top of mind de categoria, fortalecendo a sua imagem no território materno.

"Estamos muito felizes com a nova parceria global entre Philips e Omnicom. Teremos acesso à expertise em comunicação digital do grupo, com a proximidade e o jeito brasileiro nas entregas estratégicas no Brasil em parceria com a iD\TBWA. Em pouco tempo, já sentimos provocação e um olhar inovador na medida certa”, afirma Adrilles Carvalho, diretor de marketing da Philips Consumo.