Flávio Leite chega com experiência em mídia e e-commerce

A iD\TBWA contratou Flávio Leite para a posição de head de performance. Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência.

Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de mídia, conduzida por Thiago Fernandes, diretor-executivo de canais e audiências.

Flávio Leite, head de performance da iD\TBWA (Divulgação)

Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Leite iniciou sua carreira no digital em 1999. Ao longo de sua trajetória, acumulou uma vasta experiência em Mídia de Performance e e-commerce, tendo atuado em diversas frentes do mercado.

Em veículos de comunicação, soma passagens por UOL, Guiamais e Hands; como cliente, trabalhou na Dell, Groupon, Laureate e GVT; e em agências de publicidade, já atuou na Tribal, Wunderman Thompson, VML e Dentsu.