Além dos diretores, agência contratou mais de 20 profissionais para o atendimento da chinesa Omoda|Jaecoo

A  iD\TBWA contratou quatro diretores para liderar um modelo de operação inédito, desenvolvido especialmente para a conta da Omoda|Jaecoo, empresa automotiva que acaba de desembarcar no mercado brasileiro, com início das vendas no fim de abril.

Chegaram Esther Sá, que assumiu como diretora de estratégia criativa; Henrique Mattos, novo diretor de criação associado; Guilherme Rollemberg, no papel de diretor de atendimento e negócios; e Daniel Bonifácio, que será o novo ocupante da cadeira de diretor de mídia.

Daniel Bonifácio, Guilherme Rollemberg e Henrique Mattos; sentada, Esther Sá (Divulgação)

A estrutura desenhada pela iD\TBWA tem o objetivo de integrar diferentes áreas, focando em acelerar o impacto do trabalho. Por meio desta arquitetura, a agência atua de forma ainda mais ágil e com maior espaço para personalização e sinergia entre estratégia, cultura&insights, mídia e criação, fortalecendo seu papel como parceira da Omoda|Jaecoo no crescimento da marca dentro do mercado automotivo brasileiro.

“A operação foi feita sob medida para garantir proximidade, velocidade e inteligência criativa e de mídia. Ter um time experiente dedicado, com processos afinados e sinergia entre áreas é imperativo para marcas que têm fome de crescimento e ambições comerciais e culturais no Brasil”, disse Marco Sinatura, chief strategy and innovation officer da iD\TBWA.