A ação conta com um documentário sobre corrida e criatividade
A Olympikus lançou sua campanha em com a Authentic Feet, 'Ideias que nasceram correndo'. Por meio de entrevistas, diversas personalidades contam como a corrida inspira a criatividade e proporciona novas perspectivas, como um escape das rotinas estressantes do dia a dia.
A ação é resultado da parceria entre a marca e a rede de calçados, que, desde 3 de dezembro, tem a exclusividade de venda em suas lojas físicas e e-commerce (além do site da marca) do lançamento Corre 4S e de cores inéditas do Corre 4 e do Corre Max.
A série de entrevistas será divulgada nas redes sociais da Olympikus, como Instagram e TikTok, e o documentário completo foi lançado no YouTube no dia 9 de dezembro. Entre os participantes estão Marcela Ceribelli, Marina Klink, Gabriel Azevedo, Rafael Varandas, Rog Souza e Viegas. A produção foi assinada pela "Buena Onda".
"Essa campanha traz esse outro lado da corrida, que vai além da performance, e com maestria, pois exemplifica a capacidade de transformação na vida das pessoas através de relatos reais, de pessoas reais. E os produtos que estamos lançando com a Authentic Feet também, pois são aqueles que trazem tecnologia e muito conforto e podem ser usados em outras ocasiões do dia e seguem as tendências mundiais de estilo”, conta Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.