Disponível em formato de story, o Meu Foods 2023 mostra os itens mais pedidos, economias e o impacto ao meio ambiente

Junto com o fim do ano, ocorrem as retrospectivas. Depois de Deezer e Spotify, foi a vez de o iFood celebrar a jornada dos seus clientes ao longo de 2023 com o lançamento do "Meus Foods 2023".

Em formato de story, a retrospectiva do aplicativo relembra os itens mais pedidos ao longo dos anos e curiosidades como horários preferidos e o top 5 estabelecimentos, além de mostrar o quanto os clientes economizaram e impactaram o meio ambiente com seus pedidos.

“O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender o próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia”, afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

A retrospectiva estará disponível até o dia 8 de janeiro de 2024.