A ação, desenvolvida pela DM9, vai ocorrer tanto no festival quanto no aplicativo e serão vendidos em formato de combo

O iFood decidiu unir duas paixões dos brasileiros, pizza e música, para aquecer as conversas do público sobre o The Town.

A novidade, desenvolvida pela DM9, consiste em três sabores de pizza que levam o nome de artistas renomados do país que estarão na primeira edição do festival: Alok, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, nos sabores Alok N’Cheese, Calabraba da Sonza e Pepperoni Yukê.

“Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que ocorre em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante o festival e também dentro do aplicativo do iFood”, afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

As pizzas terão tamanho brotinho (quatro pedaços), feitas pela Domino's, e serão vendidas em formato de combo composto pela pizza, um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido.

O restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ está disponível no aplicativo e também estará dentro do espaço iFood no festival.