A presença da marca no festival faz parte da estratégia da empresa de se comunicar com os clientes
O iFood vai ser o delivery oficial o Rock in Rio 2022 pela primeira vez e será a marca de delivery oficial do festival.
A parceira tem como objetivo potencializar a experiência dos consumidores, promover conexões e realizar ativações com a marca para os participantes do evento, tanto os que irão quanto os que assistirão de casa.
De acordo com o Diretor de Branding do iFood, Bruno Montejorge, a presença da marca no festival faz parte da estratégia da empresa de se comunicar com os clientes.
"O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores e através dessa parceria teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público", afirmou Montejorge.
Entre as ações que serão realizadas pelo iFood durante o evento estão o co-patrocínio da Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados, e um espaço de ativação na Gameplay Arena, além de entregas de brindes, experiências, ativações de combos e ofertas ao longo do ano.
Para celebrar a parceria da empresa com o festival, o iFood vai realizar o iFood Music Festival, um evento exclusivo que vai acontecer no gramado do auditório do Ibirapuera e vai contar com a presença de artistas que estão indo pela primeira vez no Rock in Rio, como Luisa Sonza e Xamã.