Campanha assinada pela DM9 vai dar benefícios do Clube iFood para os torcedores todas as vezes que o time for derrotado

O iFood anunciou o lançamento de uma campanha para promover o Clube iFood. A peça 'Ganhadores', assinada pela DM9, tem como objetivo transformar a experiência do Íbis, conhecido como o "pior time de futebol do mundo".

A iniciativa consiste em fazer com que o time que mais perde, ganhe, a partir de uma assinatura do Clube iFood. Na prática, toda vez que o Ibis for derrotado, os seus torcedores vão receber benefícios dentro da plataforma.

A primeira fase da campanha foi lançada no último domingo (18), com conteúdo feitos para o TikTok e o Instagram.

Para gerar engajamento nas redes sociais, as marcas iniciaram um diálogo no X (antigo Twitter) sobre a vitória/derrota/empate no último domingo e, em seguida, em um post colaborativo, iFood e Íbis anunciaram a novidade em um vídeo com a participação dos jogadores do time, agradecendo os 2 meses de Clube iFood grátis oferecidos pelo iFood.

Com essa estratégia, a marca une novamente duas paixões do brasileiro (futebol e iFood) em uma narrativa divertida, capaz de gerar conversas, penetrar a cultura pop e furar a bolha dos assinantes do aplicativo.