Desenvolvido pela DM9, filme será exibido na TV aberta e paga, além de plataformas de streaming
O iFood lançou a campanha 'Fechado com o respeito', com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery destacando a importância do reconhecimento e valorização destes trabalhadores.
Desenvolvido pela DM9, o filme busca engajar os consumidores com sugestões para promover gentileza e respeito por parte dos usuários aos profissionais de entrega, como descer do apartamento para pegar os pedidos e demonstrar educação.
A campanha inclui, ainda, o patrocínio ao novo programa da TV Globo, 'Não era só mais um Silva', apresentado pelo empresário e ativista social Rene Silva para a região metropolitana do Rio de Janeiro e sul Fluminense. Em três episódios, o programa apresentará histórias de "Silvas" famosos e anônimos, incluindo a trajetória de Jaqueline Bezerra da Silva, motogirl da Rocinha, que se juntou ao iFood em 2020 em busca de novas oportunidades.
A peça contará com exibição em canais de TV aberta e paga, além de plataformas de streaming.