A iniciativa tem como objetivo promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer

O iFood lançou a sua primeira campanha como patrocinadora do mundo de esports, “Fome de Game”, em parceria com o Fluxo.

Com a estratégia e criação realizada pela 3C e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação.

“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo", afirmou Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.

De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood. "O filme mistura cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação", explicou Aguiar.

Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fecharam uma parceria, que foi divulgada durante o evento de aniversário de um ano da organização. Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech se faz presente na comunidade e no seu dia a dia.

"O iFood sempre esteve conectada com os gamers, né? Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência e tudo isso deixou a campanha com a nossa cara", afirmou Nobru.