'iFood é tudo para mim no Carnaval' visa reforçar a brasilidade e conveniência que a marca oferece todos os dias

O iFood anunciou o patrocínio oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em 2025, além de apoiar 17 blocos tradicionais nestas cidades. A empresa também mantém, pelo terceiro ano consecutivo, a cota de apresentadora do Camarote Expresso 2222, em Salvador, e do Carna Voz, festa realizada na comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro.

A campanha teve início no último sábado (01), durante festa no BBB25 comandada pela cantora Ivete Sangalo. Sob o mote "iFood é Tudo Para Mim no Carnaval", a empresa promete entregar experiências memoráveis aos foliões.

"O iFood como empresa brasileira está muito animado em poder celebrar o carnaval, um dos momentos mais importantes para a cultura popular do país. Nosso investimento na festa tem como objetivo fomentar a cultura nacional e as economias locais, celebrando a brasilidade, conveniência e inovação latentes na nossa marca", diz Ana Claúdia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.

Imagem: Divulgação

Em Salvador, além do Camarote Expresso 2222, a empresa patrocinará blocos como o Bloco da Quinta, Vumbora, Camaleão de Bell Marques e o Coruja de Ivete Sangalo. A marca também apoiará blocos afro tradicionais como Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê, reforçando seu compromisso com a cultura local.

Em São Paulo, o patrocínio inclui os blocos de Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco e Alceu. Já no Rio de Janeiro, a marca estará presente no Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz.