Criada pela David, a peça será veiculada na TV, portais e OOH, além de permear a presença digital e física dos 14 shoppings e dois outlets
O Iguatemi lançou a sua campanha para o Natal deste ano seguindo o conceito "Somos O Que Vivemos" e tem como objetivo mostrar que a data pode ser celebrada de forma leve e divertida, além de evidenciar o valor do tempo e da importância da conexão com quem se ama.
A peça, desenvolvida pela David, é estrelada por Malu Borges e mostra a influenciadora fazendo compras até que, por um descuido, deixa uma de suas compras para trás.
A caixa percorre os corredores do shopping, passando por meio das cenas natalinas do shopping até encontrar Márcia, mãe da protagonista, e seu marido, João. Por fim, a campanha é assinada com a frase "A Magia do Natal é Estarmos Juntos", reforçando o encanto do tempo vivido em família.
Além do filme principal, a comunicação ainda conta com mais dois filmetes que resgatam as histórias contadas nas campanhas de Dia dos Namorados e do Dia dos Pais.
A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, portais e OOH, além de permear a presença digital e física dos 14 shoppings e dois outlets da rede Iguatemi, e do e-commerce Iguatemi 365.
A produção ficou por conta da Kaus, com a visão da diretora Cris Streciwik e trilha da Cabaret Studio.