Com foco em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, ação aborda os desafios da mudança de casa

O Imovelweb, portal de classificados com mais de 25 anos de atuação, ampliou a veiculação da campanha ‘Calma’ para os mercados de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

A iniciativa, segundo a empresa, nasceu de um insight sobre o marco emocional que é a mudança de casa na vida das pessoas. Com uma abordagem bem-humorada, ela busca criar uma conexão genuína com o público. Ao incorporar esse olhar mais empático, o Imovelweb busca fortalecer seu posicionamento como marca que entende e representa as necessidades reais do consumidor.

A estratégia faz parte de um movimento de impulsionamento da marca em canais digitais e reforça a presença do Imovelweb em capitais consideradas prioritárias.

Nesta fase inicial, a campanha inclui uma série de três episódios voltados para o ambiente digital, com foco na experiência de quem busca comprar ou alugar um imóvel.

“A gente sabe que o processo de encontrar um imóvel pode ser difícil e cheio de emoções, mas por meio dessa campanha queremos reforçar que o Imovelweb está aqui para facilitar essa jornada até o lugar ideal”, afirma Eduardo Miranda, diretor geral do Imovelweb.