Peça vai estrear exclusivamente no aplicativo e tem como objetivo mostrar a versatilidade da função disponível na plataforma de serviços financeiros
A InfinitePay anunciou o lançamento da campanha 'Aproxima no Tap da InfinitepPay', criada em parceria com o Kwai.
A produção é estrelada pela cantora paraense Joelma e tem como objetivo promover a versatilidade da função Tap to Pay da plataforma de serviços financeiros.
Na peça, que vai estrear de forma exclusiva no Kwai, a artista interpreta uma empreendedora que é dona de uma empresa que não aceita cartão na hora do pagamento. O clipe, que traz uma música original gravada por Joelma e criada para a ação, reforça a democratização do acesso aos equipamentos de pagamento.
“Fomos os primeiros a lançar no Brasil a tecnologia Tap to Pay para smartphones Android e iPhone e nos tornamos líderes deste mercado. Só no ano passado, nossos clientes economizaram mais de R$ 670 milhões ao substituírem a maquininha pelo celular. A campanha reforça nosso compromisso de democratizar o acesso ao que há de mais inovador em serviços financeiros, seja ele um micro, pequeno ou médio empreendedor", afirmou Pablo de Mello, sócio e COO da CloudWalk.
Para o desenvolvimento da campanha, a InfinitePay contou com o apoio do Kwai for Business, plataforma de negócios do Kwai, que trabalhou com base no desafio de criar um planejamento customizado, com visual orgânico e de entretenimento.
“A InfinitePay, que já era nossa cliente, buscava, por meio desta nova campanha, unir a construção da sua marca com uma solução de conteúdo de entretenimento, com um perfil mais brasileiro e popular, que é a cara do nosso aplicativo. O objetivo era democratizar o seu negócio, tornando-o acessível a todos. Estamos ansiosos para ver como a nossa comunidade vai interagir com esta iniciativa, que une tecnologia e entretenimento de forma tão criativa", finalizou Jack D. Fang, gerente-geral do Kwai for Business para América Latina.
Além do vídeo, os usuários do aplicativo também poderão encontrar uma página especial dedicada ao anúncio com um desafio coreográfico do single.