Filme produzido pela CloudWalk procura reforçar algumas das vantagens da tecnologia
O atendente de um café no topo da montanha, uma personal trainer, a dona de uma oficina mecânica, uma artesã, uma massagista e um até guia turístico no meio de uma trilha. Estes foram alguns personagens escolhidos pela InfinitePay para o lançamento da sua nova campanha.
A peça tem como objetivo mostrar como funciona a tecnologia Tap to Pay no iPhone, que transforma smartphones da Apple em maquininhas de pagamento. O vídeo reforça quais são os benefícios de utilizar o aparelho para receber pagamentos por cartões por aproximação, celulares e relógios inteligentes.
O filme foi produzido pela CloudWalk e procura reforçar algumas das vantagens da tecnologia. A peça também traz informações sobre a segurança das transações, a ausência de taxas extras e a possibilidade de receber com parcelamento em até 12 vezes.
"Estamos vivendo um momento de transição de tecnologia no setor de pagamentos, em que as maquininhas estão começando a ser substituídas pelos smartphones. É um processo similar ao que já vimos ocorrer em outros segmentos, como câmeras digitais, MP3 players e aparelhos de DVD", afirma Paulo Perez, chief design officer da CloudWalk.
A campanha foi lançada no dia 18 de dezembro e está sendo veiculada nas principais plataformas de redes sociais.