Ação criada pela Purpple celebra nova tempora do reality show

Para celebrar a estreia da terceira temporada de 'Rio Shore', a MTV e o Paramount+ convocaram quatro creators para estrelar a campanha "Isso é Shore, Brasil". Ed Gama (@edgama), Gustavo Tubarão (@gustavotubarao), Thallysson (@thallysson) e Lea Maria (@leamariajahn) reagiram aos momentos mais bombásticos do reality, aqueles que destacam o verdadeiro espírito Rio Shore. A ação foi criada pela agência Purpple.

(Foto: Divulgação)

Na campanha, os influenciadores reagiram com muito humor a diversas cenas das temporadas já exibidas, além de momentos inéditos da nova temporada, e deram vida a personagens que falam sobre as regiões brasileiras, mostrando todo o universo 'Rio Shore'.

"'Rio Shore' é um reality único no Brasil. A nova temporada veio com tudo para ser um sucesso. Cruzando toda a provocação do programa, com os participantes mais engajados e especialistas no universo da pegação, quisemos ouvir influencers de diferentes partes do Brasil (e do mundo) sobre quais são suas impressões sobre o reality comparados às suas culturas e vivências", afirma Rodrigo Niemeyer, diretor de criação da Purpple.

A campanha está sendo veiculada no Instagram (reels e stories) e no TikTok do Paramount+, MTV Brasil e "Rio Shore", assim como nos canais digitais dos influenciadores: Instagram, TikTok e Twitter.

Um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo estreia episódios semanais, toda quinta-feira, no Paramount+ e, às 21 h, na MTV. O reality acompanha um grupo de jovens de diversas regiões do Brasil que se reúne no Rio de Janeiro para uma temporada cheia de festas, romances, amizades, tretas, experiências e muito mais.