A marca também conta com novas ativações de marketing
O Inner Circle passou por uma repaginação visual e adotou uma comunicação diferente para atrair pessoas ainda mais interessantes e autênticas para o seu hub.
Criado pelo time interno do Inner Circle, com o preto e branco predominantes, e visualmente inspirado em uma comunicação jornalística, o novo conceito possibilita a marca de explorar novos territórios além de encontros e relacionamentos.
A empresa aumentou em 16% os investimentos em marketing para o próximo trimestre, destinando 64% para marketing de influência, a fim de criar uma identidade e persona dos membros que promovem sua comunidade.
"Para nós, conhecer alguém tem que ser mais do que simplesmente acessar o app, curtir por uma foto e jogar conversa fora. Queremos potencializar as conexões, dentro e fora das telas, de indivíduos únicos. Por isso, nossa nova identidade visual e ativações são baseadas em uma comunicação editorial, e em pesquisas com os nossos membros, colocando os usuários do Inner Circle no centro da nossa estratégia e negócio", diz Ramone Gigliotti, gerente de marketing para o Brasil do Inner Circle.
A marca também tem investido em ações diferentes que se conectam com os membros da rede e que são considerados importantes para quem está em busca do novo dentro da gastronomia, mixologia, viagens e lugares, com a promoção de experiências como o Secret Sessions, as sessões especiais de cinema com a Mubi, além de outros eventos exclusivos para quem pertence à comunidade.
Além disso, o Inner Circle contará, pela primeira vez, com anúncios em DOOH espalhados por São Paulo, colocados em regiões estratégicas para atrair novos perfis para o aplicativo.
(Crédito: Foto de Artem Beliaikin na Unsplash)