Agência reforçou seu DNA "All around the brand", que destaca o envolvimento nos negócios do cliente
A Innova AATB apresentou a sua nova identidade visual, resultado de uma transformação interna da agência. Durante esse processo de transformação, a Innova AATB encomendou uma pesquisa de client track para a Scopen, na qual os clientes da agência participaram ativamente.
Um dos pontos mais relevantes apontados pelo estudo foi o reconhecimento da Innova AATB como uma agência que se destaca no envolvimento com os negócios e objetivos dos clientes.
Dessa forma, a Innova AATB reforça seu DNA "All around the brand" como uma metodologia, ressaltando seu envolvimento como ponto de partida para impulsionar os resultados das marcas parceiras por meio de diversas soluções de comunicação.
"Ser 'All around the brand' é se colocar no papel do cliente, participar ativamente do seu dia a dia e ser capaz de encontrar soluções de comunicação que antes não eram consideradas. A mensagem que queremos transmitir é a de uma agência comprometida em fornecer ideias, independentemente de como elas sejam executadas", explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Além do reposicionamento, a agência mudou sua logomarca. Uma das mudanças mais notáveis na nova identidade visual da marca é o ícone do logotipo. A estrela, que antes era um símbolo básico, ganhou formas, ângulos e uma estrutura proprietária. Sua fragmentação cria uma seta, que representa o direcionamento fornecido pela Innova AATB aos clientes, guiando-os rumo a resultados e execuções bem-sucedidas.
A nova identidade visual da Innova AATB também inclui uma paleta de cores renovada, com destaque para o azul como cor-padrão. Essa seleção reflete a confiança, a estabilidade e a seriedade que a agência oferece aos clientes.