Entre as novidades está a chegada de Andressa Yamamoto, nova head de criação de live marketing

A Innova AATB anunciou mudanças em sua estrutura criativa com foco na integração entre os núcleos de digital, offline e live marketing. A reformulação inclui novas contratações e promoção.

Entre as novidades está a chegada de Andressa Yamamoto como head de criação de live marketing. Com 16 anos de experiência, Andressa passou por agências como Atenas, Aktuellmix, Havas, Score Group e Bullet, onde desenvolveu projetos para marcas como BRF, Seara, Asics, Red Bull e Tim.

Em cima, Marcio Villar e Andressa Yamamoto; embaixo, Rafa Bruno e Samuel Werczler (Divulgação)

A área de digital segue sob a liderança de Marcio Villar, head de digital da agência. Com passagens por Ionz, Crane, Digi e Holding Club, o profissional já atuou em projetos para Outback, Pfizer, Castrol, Coca-Cola e Nestlé.

Já Rafa Bruno, que está na Innova AATB desde 2017, assume como head de criação. Com mais de 18 anos de carreira, ele trabalhou em agências como The Marketing Store, Átomo e New Style, atendendo contas como P&G, Bayer, Vivo, McDonald’s e Quartzolit.

A estrutura da área segue sob a direção de Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB, com mais de 20 anos de trajetória e passagens por McCann Erickson, Africa e TracyLocke. Ele lidera um time de 35 profissionais.