Experiência reúne bem-estar, experimentação e marca em projeto de brand experience

A Innova AATB assina a criação do Circuito da Beleza Mary Kay 2025, projeto de brand experience que quer aproximar a marca do público por meio de uma experiência ao ar livre no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado entre 5 e 7 de dezembro, o evento tem o objetivo de reforçar a estratégia da empresa em promover contato direto com consumidores por meio de jornadas de experimentação e bem-estar.

A agência foi responsável pelo conceito criativo, identidade visual, arquitetura do espaço, fluxos de participação, ativações e operação geral. O evento ocupa 200 m² divididos em duas áreas: uma dedicada às práticas de dança e yoga/alongamento, com turmas agendadas, e outra voltada à experimentação, denominada Circuito da Beleza, composta por três estações sensoriais. Cada estação apresenta uma categoria da marca: Glow & Flow (skincare), Scent & Balance (fragrâncias) e Make & Move (maquiagem).

Circuito da Beleza Mary Kay 2025 | Imagem: Divulgação

O percurso convida o público a testar texturas, fragrâncias e acabamentos, proporcionando uma vivência semelhante à oferecida por Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay. Para organizar a jornada, a Innova AATB criou um check-in com QR Code, instruções e espaço para carimbos; ao completar as três etapas, as participantes recebem um kit de produtos e uma squeeze da marca.

“A Mary Kay é uma das empresas mais tradicionais do segmento de beleza, e sabíamos da importância de fechar 2025 com uma experiência voltada ao público. Nosso objetivo foi criar um espaço charmoso e acolhedor, no qual cada visitante pudesse se sentir à vontade e conectado à marca”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Rafaella Malta, gerente de comunicação e branding da Mary Kay, destaca o alinhamento entre conceito e execução. “Desde o início, quando buscamos essa parceria, tínhamos total clareza sobre a experiência de marca que queríamos proporcionar e que essência Mary Kay precisava estar presente em cada detalhe. Foi a partir dessa visão que criamos o Circuito de Beleza. A Innova AATB entrou como parceiro para traduzir, com sensibilidade e precisão, as experiências que desenhamos, ampliando o impacto do projeto nos conectando com nossos consumidores de forma memorável.”

Imagem do topo: Divulgação