Julio Barros atuará na área de advertising, enquanto Marcelo Gastaldi ficará responsável por live marketing
A Innova AATB anunciou dois novos diretores para reforçar a área de planejamento, focados em advertising e live marketing – Julio Barros e Marcelo Gastaldi foram promovidos para as novas posições, respectivamente.
Com quase seis anos na agência, Marcelo Gastaldi atuou em agências como Ogilvy, AlmapBBDO e DM9, além de ter dirigido a própria operação. Agora, à frente do planejamento de live marketing, terá a missão de integrar projetos e potencializar oportunidades para marcas como Vivo, BRF, Lindt, Reckitt, Royal Enfield, Centauro, Sony e Campari.

Já Julio Barros iniciou sua trajetória na Innova em 2020, na área de planejamento estratégico. Com mais de uma década de experiência em agências e atuação em segmentos como financeiro, farmacêutico, agro e no setor de motocicletas, assume agora o comando do planejamento de advertising, com destaque para clientes como Royal Enfield, Shark Tank Brasil, AXN, Insper, Mosaic Fertilizantes, FMC Agrícola, Long Ping High-Tech, Native Orgânicos, Canção Alimentos, entre outros.