Julio Barros atuará na área de advertising, enquanto Marcelo Gastaldi ficará responsável por live marketing

A Innova AATB anunciou dois novos diretores para reforçar a área de planejamento, focados em advertising e live marketing – Julio Barros e Marcelo Gastaldi foram promovidos para as novas posições, respectivamente.

Com quase seis anos na agência, Marcelo Gastaldi atuou em agências como Ogilvy, AlmapBBDO e DM9, além de ter dirigido a própria operação. Agora, à frente do planejamento de live marketing, terá a missão de integrar projetos e potencializar oportunidades para marcas como Vivo, BRF, Lindt, Reckitt, Royal Enfield, Centauro, Sony e Campari.

Marcelo Gastaldi e Julio Barros, novos diretores da Innova AATB (Divulgação)

Já Julio Barros iniciou sua trajetória na Innova em 2020, na área de planejamento estratégico. Com mais de uma década de experiência em agências e atuação em segmentos como financeiro, farmacêutico, agro e no setor de motocicletas, assume agora o comando do planejamento de advertising, com destaque para clientes como Royal Enfield, Shark Tank Brasil, AXN, Insper, Mosaic Fertilizantes, FMC Agrícola, Long Ping High-Tech, Native Orgânicos, Canção Alimentos, entre outros.