Assinada pela Wieden+Kennedy SP, a ação quer reforçar o posicionamento da marca como protagonista na transformação da experiência financeira
O Nubank lançou sua nova campanha com o mote "Com o Nu é outra história". Inspirada na linguagem de filmes e séries clássicos, a ação destaca como o Nubank entrega vantagens reais no dia a dia, com soluções e benefícios que transformam a história dos clientes
Desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP, a campanha mostra o Nu transformando a experiência do cliente com um verdadeiro plot twist, dramatizando o antes e depois com códigos visuais e narrativos muito utilizados no mundo do entretenimento. São destacados produtos como NuCel, Caixinhas Turbo com rendimento de até 120% do CDI e cartão de crédito.
As peças recriam cenas inspiradas no cinema, com estética, iluminação e linguagem próprias do gênero, como se fossem uma viagem por um rolo de filme. A narrativa se transforma quando os produtos do Nu entram em cena, conectando ao propósito da marca de simplificar a vida financeira.
"A campanha mostra que, muitas vezes, os desafios da vida financeira lembram muito o cinema. São situações dignas de um bom drama, comédia, terror ou aventura. Mas sempre que as soluções do Nubank entram em cena, a história é outra, e o final é sempre feliz", destaca Romero Cavalcanti, diretor de criação da Wieden+Kennedy SP.
A campanha será desdobrada em 10 filmes, com veiculação em redes sociais, TV aberta e mídia out of home.