Campanha criada pela DPZ, protagonizada por Larissa Manoela, anuncia a promoção ‘Limpar a casa com Ypê transforma a sua vida’
Para comemorar seus 75 anos, a Ypê lança a 11ª edição da promoção ‘Limpar a casa com Ypê transforma a sua vida’, com mais de R$ 5 milhões em prêmios.
Criada pela DPZ, a campanha tem como mote o clássico ‘O Mágico de Oz’ e conta com a atriz Larissa Manoela no papel de Dorothy.
A ação é realizada em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e traz dois filmes em que os personagens limpam a casa com produtos Ypê.
Nos dois filmes da campanha, Dorothy explica como participar da promoção enquanto, ao lado dos seus amigos, limpa a casa com produtos Ypê. Como consequência, seu lar fica mais moderno. Ela ainda percorre a famosa estrada de tijolos amarelos para ir às compras no supermercado.
“Ao unir os dois mundos, de Ypê e do Mágico de Oz, reforçamos o vínculo emocional que a marca tem com o Brasil em uma campanha que não apenas apresenta os produtos, mas entretém e emociona o público com toda a nostalgia que a história traz”, disse Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ.
Com veiculação em TV, redes sociais, OOH, criadores de conteúdo e ações de merchandising, a campanha valoriza o lar como espaço de afeto e realização. “Valores que a Ypê cultiva desde sua fundação”, afirmou Marcela Mariano, CMO da Ypê.
Além de reforçar a conexão emocional com os consumidores, a estratégia também tem como objetivo ampliar a experimentação e estimular o consumo de diferentes categorias do portfólio da marca.