Ação marca o lançamento de suas máscaras de cílios
A Boca Rosa, marca de Bianca Andrade, lança a campanha ‘Redefina seu olhar' para marcar o lançamento de duas novas máscaras de cílios.
Inspirada na estética de Twiggy e Cher, a ação celebra divas que transformaram o olhar em assinatura pessoal e reposiciona a máscara como item atemporal da maquiagem.
Twiggy, ícone dos anos 1960, inspira a versão marrom Efeito Natural, que entrega definição com aspecto suave. Já Cher, conhecida pelo olhar dramático e volumoso, é referência para a máscara preta Volume & Alta Definição, voltada para intensidade e impacto fio a fio.


“Queríamos lançar versões que acompanhassem tendências de mercado e entregassem inovação. Escolhemos Twiggy e Cher porque elas transformaram seus olhares em identidade. Esse é o movimento que queremos traduzir, fazer da máscara Boca Rosa um novo ícone da beleza”, afirma Bianca Andrade, CEO da marca.
As máscaras chegam ao mercado em 18 de setembro no e-commerce oficial da Boca Rosa e em parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além de perfumarias e farmácias selecionadas.