O projeto "Entrelinhas" resultou em três minidocumentários, gravados pela Thinlers Co.

O Instituto C&A lançou o projeto Entrelinhas, que busca conectar três duplas de marcas brasileiras com trajetórias diferentes com o objetivo de ampliar oportunidades e promover o intercâmbio de conhecimento de moda.

Com metodologia desenvolvida pelo Instituto, cada dupla realizou dois dias de processo imersivo presencial para o desenvolvimento de looks que serão lançados em colaboração.

O processo criativo e os encontros das marcas, capturado pelas lentes da Thinkers Co., resultou em três minidocumentários sobre cada uma das duplas e, ao final do projeto, os participantes decidem se as peças serão produzidas em maior escala e comercializadas, sob responsabilidade e custeio das marcas envolvidas.

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“Com este projeto, nós buscamos promover a conexão e o intercâmbio de conhecimento entre as duplas envolvidas, além de dar visibilidade para que as marcas, especialmente as iniciantes, possam atrair novos parceiros comerciais e terem mais acesso ao mercado da moda”, apontou Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.

Os encontros e o intercâmbio cultural foram realizados entre os dias 2 e 19 de agosto de 2022.

“O Instituto C&A procura sempre atuar como um impulsionador de marcas brasileiras de moda autoral, que impactam de forma positiva as comunidades nas quais  estão inseridas, seja por meio da geração de renda ou com o incentivo ao protagonismo preto, periférico, de mulheres e de grupos LGBTQIAP+”, completou Narciso.