Campanha, que é um desdobramento da 'Tem Inter pra isso', conta com a assinatura da Talent e produção da O2 Filmes

Em parceria com a Talent, o banco Inter lançou o segundo filme da campanha 'Tem Inter pra isso'. O filme, que parte para o bom humor, tem como título 'Tirando leite de pedra'.

Com duração de 45 segundos, o vídeo apresenta a história de um fazendeiro resiliente que, há anos, vive “tirando leite de pedra” para manter sua plantação. No entanto, os resultados já não eram tão lucrativos e ele precisava de um trator para evoluir, até que descobre o “Meu Porquinho”, solução de investimentos do Super App do Inter.

A campanha segue apostando na escuta ativa das redes e no bom humor para transformar expressões populares brasileiras em soluções financeiras acessíveis e digitais.

Produzido pela O2 Filmes, o filme traz estética surrealista, casting expressivo e direção inspirada no cinema excêntrico dos anos 2000. Ele reforça a evolução do posicionamento da marca, que passa de 'Você não sabia que precisava até ser Inter' para 'Tem Inter pra isso', traduzindo com leveza e criatividade como o Inter resolve os desafios financeiros do dia a dia dos brasileiros.