Ação, desenvolvida pela Talent, conta com divulgação nas redes sociais

Inter e Mastercard apresentaram a ação 'Banco de Reservas da Vida Real' durante a final da Libertadores, no sábado (30). Em vez de trabalhar enquanto o time do coração disputava a final, Luis Carlos, botafoguense e mecânico, e Roberta Coelho, atleticana e lojista, foram escolhidos para trocar de lugar com influenciadores e assistir à partida com outros torcedores. A peça, desenvolvida pela Talent, conta com divulgação nas redes sociais.

A ação contou com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, para assumir a posição do mecânico botafoguense, e a influenciadora Menina Veneno para realizar as funções da lojista atleticana.

"O futebol oferece uma grande oportunidade para criarmos uma conexão mais emocional com o torcedor. Nossa proposta é unir experiências a uma paixão nacional, para que os consumidores estejam ainda mais próximos da nossa marca", diz Andrea Nocciolini, diretora de marketing do Inter Mastercard.

A ação faz parte da campanha 'Se tem troca, tem Inter', realizada em parceria com a Mastercard, que visa a promover uma vida financeira inteligente.